NOTÍCIAS | DESTAQUES

Gartner e IDC apontam a Xerox como líder pela abrangência da sua oferta

Empresa acaba de ser reconhecida como líder no Magic Quadrant 2015 da Gartner e no IDC MarketScape pela relevância da sua oferta de Managed Print Service e Managed Content & Workflow Services

A Xerox acaba de ser reconhecida, pelo oitavo ano consecutivo, como líder no Magic Quadrant 2015 da Gartner, pelos serviços de gestão de impressão. Pela primeira vez, este relatório inclui também na sua análise a análise da oferta integrada de serviços de gestão de documentos e informação (Contente services).

Mesmo com o alargamento da análise, a Xerox é mais uma vez apontada como a mais avançada em termos de abrangência e capacidade de execução.

Neste relatório, o Gartner avalia, não só os serviços de gestão de impressão – Managed Print Services – como também os serviços de gestão de documentos e informação – Managed Content Services – fundamentais na forma como o conteúdo é usado, partilhado e guardado no ambiente de trabalho móvel.

“O posicionamento da Xerox no Magic Quadrant 2015 da Gartner é reflexo da estratégia contínua de melhoria da forma como as empresas trabalham. Estamos focados em ajudar os clientes a agilizar e otimizar os processos de negócio baseados em papel, de forma a potenciarem a produtividade dos colaboradores e assegurarem um desenvolvimento sustentável,” realça José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.

IDC MarketScape apresenta Xerox como líder e com a maior carteira de clientes

Outro dos mais conceituados analistas de mercado, o IDC, acaba de destacar, no Relatório “Managed Workflow Service”, a Xerox como líder e com a maior carteira de clientes.

Este relatório analisa a evolução do mercado de serviços de gestão de fluxos de trabalho (Managed Workflow Service), que contribuem para a automatização e otimização da forma como as empresas gerem os seus processos intensivos de documentos.

Segundo o IDC MarketScape, a Xerox é reconhecida como o único fornecedor que tem uma unidade de negócio focada em soluções e serviços de automatização de fluxos de trabalho.

salienta José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.

Desde as soluções de gestão de impressão e automatização de fluxos de trabalho para BPO (business process outsourcing), à capacidade de prestar serviços a organizações multinacionais e globais e a facilidade em abordar as necessidades dos parceiros para o mercado de PMEs, a Xerox é destacada no relatório como líder na melhoria do fluxo de trabalho nas empresas e no contributo para a promoção da rentabilidade e eficiência nas organizações.

cartuchos-toner-xerox