35 Novos Equipamentos no Município de Moura

A JV acaba de instalar uma solução de 35 equipamentos, distribuídos pelos vários serviços do Município de Moura. Moura integra a região do Alentejo e a sub-região do Baixo Alentejo. Faz fronteira com Espanha, a sudeste, e com os concelhos de Mourão, a nordeste, Barrancos, a este, Serpa, a sudoeste, Vidigueira, a oeste, e Portel e Reguengos de Monsaraz, a noroeste pela albufeira de Alqueva.

Num território onde a vida sempre correu num harmonioso equilíbrio entre o Homem e o meio ambiente à sua volta, novas perspectivas se abrem neste início do século XXI. O sol, fonte inspiradora de um arrojado projecto de energias renováveis, situado em Amareleja, a barragem de Alqueva e a futura exploração da Herdade da Contenda (propriedade do município) permitem aos habitantes do concelho uma renovada esperança e a perspectiva de um futuro melhor.

Esta solução vem agilizar o parque de equipamentos e gestão de stock de consumíveis com envios automáticos de todos os toners para os locais correctos com apenas um único fornecedor, reduzir custos e do parque de equipamentos, uniformizando o mesmo com apenas 2/3 modelos para mais fácil integração com o utilizador comum.

not-moura