POLÍTICA DE QUALIDADE

 
Com vista à satisfação das necessidades dos Clientes e ao bom funcionamento da organização, a JV – Comércio de Equipamentos e Serviços, Lda. aposta perseguir a excelência, procurando ser uma empresa dinâmica e inovadora no comércio, aluguer e prestação de serviços, de equipamentos para escritório, de produção e consumíveis.

Nesse sentido a JV definiu a seguinte Política da Qualidade:

– Apresentar ao Cliente produtos e serviços que satisfaçam as suas necessidades explícitas e implícitas, actuais e futuras de acordo com as suas perspectivas.
– Prestar ao Cliente um serviço rápido e eficiente, de forma a superar as suas expectativas.
– Estabelecer uma relação de confiança e de crescentes níveis de satisfação com os seus Clientes e Parceiros.
– Estar atenta às exigências do mercado, no que respeita às expectativas dos Clientes, à identificação de novas oportunidades de negócio e à actualização tecnológica permanente.
– Trabalhar com responsabilidade, simplicidade, eficiência e espírito de equipa, promovendo a responsabilidade pelo trabalho individual de cada colaborador e a valorização do trabalho de todos.
– Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores proporcionando-lhes a necessária formação, meios e responsabilidades, para que executem as suas funções de acordo com o padrão de desempenho definido.
– Promover um desempenho superior ao da concorrência, procurando ter uma equipa de excelência que acompanhe todos os clientes de forma única e personalizada.
– Assegurar que todos os seus colaboradores se encontrem informados e motivados quanto à Política e Objectivos da Qualidade e participem na sua implementação.
– Cumprir os requisitos legais e normativos em termos de Qualidade, como forma de garantir as melhores condições para a prestação dos seus serviços.
– Garantir o cumprimento do sistema de gestão implementado, tendo como objectivo a melhoria contínua da eficácia e da adequação dos serviços prestados, assim como, o ajuste do mesmo a novas realidades da empresa.

A Gerência da JV é responsável por criar as condições favoráveis dentro da organização para que esta Política seja entendida, implementada e mantida por todos os colaboradores.

Beja, 21 de Setembro de 2017

Joaquim Vargas

Gerente