Município de Moura


http://www.cm-moura.pt

Novembro de 2016

 

Q1 – Fez um novo contrato com a JV ou renovou um já existente?

R: É um novo contrato.

 

Q2 – Quais eram as suas necessidades? Escolha a(s) opção(ões) que mais se adequam à sua resposta e justifique por favor.

R: Redução de custos; Melhoria de Processos; Uniformização no fornecedor deste serviço.

 

Q3 – Quais eram as suas expetativas quando concretizou o negócio?

R: Aumentar a capacidade e qualidade de impressão/digitalização na estrutura da CMMoura. Controlar custos.

 

Q4 – Após a instalação dos equipamentos, pode afirmar que as suas expectativas foram correspondidas?

R: Totalmente correspondidas.

 

Q5 – Qual a sua opinião geral sobre a JV enquanto fornecedor?

R: A JV apresenta-se como um parceiro de negócios bastante profissional e competente no fornecimento de soluções como a adoptada pela CMMoura. O contacto permanente e próximo com o cliente é uma mais valia assim como a competência dos seus colaboradores.

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VITACRESS


www.vitacress.pt

Outubro de 2016

 

Q1 – Fez um novo contrato com a JV ou renovou um já existente?

R: Não. Foi renovado o contrato existente entre a VITACRESS e a JV.

 

Q2 – Quais eram as suas necessidades? Escolha a(s) opção(ões) que mais se adequam à sua resposta e justifique por favor.

R: As principais necessidades da VITACRESS sentiam-se em dois patamares: redução de custos e melhoria dos processos. Devido ao elevado volume de impressões e à importância das mesmas para o business é crucial uma alta fiabilidade e economia.

 

Q3 – Quais eram as suas expetativas quando concretizou o negócio?

R: Redução de custos e maior fiabilidade dos equipamentos.

 

Q4 – Após a instalação dos equipamentos, pode afirmar que as suas expectativas foram correspondidas?

R: Sim.

 

Q5 – Qual a sua opinião geral sobre a JV enquanto fornecedor?

R: Temos mantido uma boa relação de trabalho.

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EMAS – Empresa Munícipal de Água e Saneamento em Beja, E.M.


www.emas-beja.pt

Setembro de 2016

 

Q1 – Fez um novo contrato com a JV ou renovou um já existente?

R: Sim. Foi finalizado um novo contrato entre a EMAS e a JV.

 

Q2 – Quais eram as suas necessidades? Escolha a(s) opção(ões) que mais se adequam à sua resposta e justifique por favor.

R: As principais necessidades da EMAS sentiam-se em dois patamares: redução de custos e alteração das necessidades de impressão. Era necessária a substituição dos equipamentos existentes por equipamentos que satisfizessem as necessidades de impressão.

 

Q3 – Quais eram as suas expetativas quando concretizou o negócio?

R: Era necessário um equipamento de menor dimensão/robustez do que o anterior com custos adequados ao serviço/cópia.

 

Q4 – Após a instalação dos equipamentos, pode afirmar que as suas expectativas foram correspondidas?

R: Sim. Todas as características que foram solicitadas foram disponibilizadas. Os equipamentos entregues apresentam funcionalidades necessárias às necessidades dos utilizadores.

 

Q5 – Evolution 2016 – Quais as mais valias para a entidade/empresa?

R: É sempre uma mais-valia para a EMAS trabalhar com os melhores parceiros, com a certeza que são apresentadas as melhores opções de negócio.

 

Q6 – Qual a sua opinião geral sobre a JV enquanto fornecedor?

R: Fornecedor sólido, conhecido e reconhecido, parceiro sempre disponível.

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ


www.cm-reguengos-monsaraz.pt

Agosto de 2016

 

Q1 – Fez um novo contrato com a JV ou renovou um já existente?

R: O Município de Reguengos de Monsaraz (MRM) celebrou um novo contrato com a JV.

 

Q2 – Quais eram as suas necessidades? Escolha a(s) opção(ões) que mais se adequam à sua resposta e justifique por favor.

R: As principais necessidades do Município de Reguengos de Monsaraz sentiam-se a três níveis: redução de custos, renovação dos equipamentos de cópia e impressão instalados na autarquia e melhoria de processos.
No que respeita à primeira das necessidades (redução de custos) era intenção do Município baixar os custos de impressão e cópias dos seus contratos tendo em conta o grande volume de cópias registados.
Outra das necessidades do MRM pretendia-se com a urgência de renovação do parque de equipamentos. Os equipamentos já se encontravam instalados há vários anos e começavam a surgir os problemas de desgaste com prejuízos e custos de eficiência para o serviços.
Por fim, com o novo contrato celebrado, procurou-se dotar todos os serviços de equipamentos que permitam implementar processos de melhoria, nomeadamente ao nível da desmaterialização de processos.

 

Q3 – Quais eram as suas expetativas quando concretizou o negócio?

R: As expetativas eram dotar os serviços municipais de equipamentos que dessem respostas às necessidades dos serviços e permitissem uma redução efetiva de custos.Por outro lado, da empresa fornecedora e, atualmente parceira, esperávamos uma relação de proximidade, uma resposta pronta e rápida aos pedidos de assistência técnica que permitisse aos serviços municipais desenvolverem normalmente a sua atividade, mesmo em caso de avarias ou outros problemas técnicos.
Por outro lado, esperávamos do parceiro de negócio uma postura de aconselhamento técnico nas opções que o Município venha a tomar com vista a melhorias de processos.

 

Q4 – Após a instalação dos equipamentos, pode afirmar que as suas expectativas foram correspondidas?

R: Sim. Até ao momento as expetativas que tínhamos foram plenamente correspondidas.

 

Q5 – Evolution 2016 – Quais as mais valias para a entidade/empresa?

R: As mais valias esperadas para o ano 2016 são, como já referimos antes, a redução de custos, a redução do volume de cópias e impressões, substituindo-as pelo intensificar da digitalização com vista a uma plena desmaterialização processual.

 

Q6 – Qual a sua opinião geral sobre a JV enquanto fornecedor?

R: A opinião geral do Município de Reguengos de Monsaraz, e até ao presente momento, é uma opinião bastante positiva. Estamos perante um parceiro de negócio confiável, próximo do cliente e que responde prontamente às solicitações do Município. Tem, também, demonstrado uma grande preocupação com a satisfação do cliente.

 

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