Auto-Redaction a App da Xerox que zela pela sua privacidade

Agora vê-se e agora já não! A Auto-Redaction é a aplicação o da Xerox que garante a privacidade das informações apenas com uma digitalização.

Segundo a organização Identity Theft Resource Center, em 2019, foram divulgados 446,5 milhões de registos sobre consumidores com informações pessoais identificáveis. Com esta aplicação para as impressoras multifunções com a tecnologia ConnectKey, poderá retirar informações sensíveis e identificáveis de um documento em apenas alguns segundos. Garantindo a privacidade através de uma simples digitalização.

 

Recorrendo a tecnologia de IA de ponta, com o software Data Loss Prevention (DLP) da Google, esta aplicação facilita a digitalização de documentos impressos e a obtenção de resultados imediatos. Basta guardar uma predefinição ou informações pessoais identificáveis e, depois, digitalizar usando esses dados. A aplicação efetua a revisão automaticamente. Pode pré-visualizar os resultados no equipamento e imprimir ou partilhar o documento revisto por e-mail.

Com a Auto-Redation as informações pessoais e identificáveis – nomes, números de telefone, endereços de e-mail, números da Segurança Social ou datas de nascimento – são eliminadas automaticamente de documentos oficiais. Só tem de escolher os critérios, digitalizar, pré-visualizar os resultados e imprimir ou enviar o documento revisto por e-mail. É fácil adicionar tipos de revisão personalizados e além disso, a aplicação dispõe da flexibilidade necessária para se adaptar às necessidades de qualquer pessoa.