SOLUÇÕES DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Serviço Técnico Manutenção Base

Assistência remota para questões de (hardware).

Assistência no local em termos de hardware do equipamento Xerox, (outras deslocações poderão ter custo associado via orçamento ou opte pelo JV Gold).

Atualizações de Software/Firmware.

Fornecimento de todos os consumíveis necessários da marca Xerox.

Mão-de-obra técnica qualificada e certificada (Hardware/equipamento Xerox).

Todas as peças necessárias ao bom funcionamento dos equipamentos incluídas.

Recolha Eco box via CTT consumíveis usados.

Chat suporte direto.

Serviço Técnico JV GOLD

Inclui Serviço Técnico Base e mais.

Assistência remota rápida para questões de (hardware e/ou questões de redes, servidores, pcs, drivers, mudanças de operador (Meo, Nos, Vodafone etc),  reinstalações sempre que necessário.

Assistência no local sempre que necessário (hardware software).

Mão-de-obra técnica qualificada e certificada quer de analista (software) quer de (Hardware).

Gestão de tickets via portal JV (software).

Serviço MPS Premium

(Inclui serviço Técnico Base e JV Gold ) e mais.

Comprovativo de entrega de quem rececionou o consumível via CTT.

Envio de todos os consumíveis de forma automatizada.

Relatórios de downtime e uptime.

Relatórios de consumo energético e ambiental (Advanced).

Gestor JV personalizado 8 Horas/dia para toda a gestão do contrato e controlo proativo e reativo.

Portal Fleet Management Portal 24H para abertura de gestão de tickets ‘’live’’ de software & Hardware.

Pedidos de tickets podem ser abertos por telefone, portal ou inclusive na APP diretamente no equipamento Xerox.

Gestão de tickets via portal para software& Hardware com tracking em tempo real.