Xerox® DocuShare®


A forma mais fácil de aceder, partilhar e colaborar, on-site ou na cloud

O Xerox® DocuShare® é uma plataforma de gestão dos conteúdos empresariais (ECM) móvel, intuitiva e compatível com a cloud que pode ser implementada on-site para garantir maior controlo de TI, ou através de uma cloud privada e segura para beneficiar de maior mobilidade. Disponibiliza ferramentas robustas às empresas para automatizarem os processos e enveredarem pela transformação digital.

Mais Informações

Capacidades


Automatização dos processos


Workflows de classe empresarial. Resultados de primeira classe.


Assuma o controlo da automatização dos processos. Ferramentas flexíveis para utilizadores empresariais permitem-lhe configurar workflows com capacidades de encaminhamento intuitivas, regras de conteúdo automatizadas e gestão avançada dos processos empresariais.

A conformidade simplificada. O Xerox® DocuShare® Lifecycle Manager simplifica a atualização das informações de importância crítica. Automatize a revisão, atualização e destino dos documentos, da criação à altura em que já não são necessários, de forma a apoiar as auditorias e cumprir as diretrizes de conformidade relativamente à retenção e eliminação de conteúdos empresariais.


Captura


Digitalize e transforme.


O suplemento DocuShare® Optical Character Recognition (OCR) permite-lhe transformar imagens digitalizadas em ficheiros PDF, documentos do Microsoft Office ou ficheiros de texto pesquisáveis e fáceis de encontrar.

Mais acesso inteligente. Menos papel. O Enterprise Capture é um serviço que efetua a automatização integral dos workflows de digitalização de documentos para o DocuShare®. Ideal para o processamento de transações de elevado volume com utilização intensiva de papel, recorre à extração de dados inteligente para analisar documentos e formulários impressos e digitais, automatizar processos e partilhar os dados extraídos com os sistemas de «back-end». Assim, poderá aumentar a produtividade e reduzir as despesas com o papel.


ConnectKey® for DocuShare®


Digitalização de um só toque. Diretamente para os processos empresariais.


O Xerox® ConnectKey® for DocuShare® é um suplemento que lhe permite digitalizar documentos de impressoras multifunções Xerox® para processos automatizados de revisão, aprovação ou armazenamento seguro. Basta selecionar o botão de digitalização personalizado, introduzir os metadados da sua base de dados e começar a digitalizar.

Em alternativa, pode beneficiar de digitalização simples com a Scanning App for DocuShare® gratuita ou a integração com o ConnectKey® incluída no DocuShare.


Aplicação para PC Desktop


Integração sem interrupções com computadores de secretária.


O DocuShare® Drive permite-lhe aceder ao DocuShare® de um computador Microsoft Windows, do Microsoft Office ou de qualquer aplicação no seu computador.

Depois de instalado, é apresentado no computador como qualquer outra unidade ligada à rede. Poderá fazer drag and drop de ficheiros, guardar e abrir ficheiros no e do DocuShare® e efetuar atividades DocuShare® chave no Windows.


Serviço de cloud privada


Comece já a colaborar. Rapidamente.


O Xerox® DocuShare® Private Cloud Service é a forma segura e simples de partilhar, aceder a e gerir informação na cloud.

Oferece todas as vantagens da solução de ECM e automatização do DocuShare®, numa solução de utilização móvel e fácil de implementar.


Aplicações móveis


O seu trabalho é móvel. Os conteúdos também o podem ser.


O DocuShare® permite-lhe capturar, gerir, obter e distribuir conteúdos em movimento, de qualquer dispositivo móvel.

Utilize o interface flexível e de utilização móvel. Ou aceda a conteúdos com a aplicação móvel DocuShare® gratuita para iOS e Android.


Integração das aplicações


Estabeleça ligações imediatas.


Com o suplemento Application Connector, pode aceder de imediato a documentos, imagens e outros conteúdos empresariais, geridos de forma segura no DocuShare, a partir de aplicações externas que usa todos os dias, incluindo aplicações de gestão da relação com os clientes (CRM) e de planeamento dos recursos empresariais (ERP).