XEROX® TERA DOCUMENTS


UMA SOLUÇÃO SIMPLES, FLEXÍVEL E COMPLETA PARA A CAPTURA, DISTRIBUIÇÃO, ARQUIVO E GESTÃO DOCUMENTAL!

Fácil de instalar e gerir a solução é totalmente configurável à realidade de cada organização, permitindo a otimização de processos com base em fluxos e regras de aprovação, que se materializará em ganhos de produtividade e redução de custos garantido a segurança dos documentos.

Uniformizar e Automatizar Processos

Lentidão de processos, revisões e aprovações imprecisas e colaboradores que não seguem processos podem ter um grande impacto no cumprimento de prazos. Mas com tantas variáveis, identificar afunilamentos é uma tarefa complexa que torna difícil a tomada de decisões corretivas em tempo útil.

O TERADocuments é uma solução que reduz a complexidade, melhora a captura de dados e aumenta o controlo através de workflows e automatização de processos pode ajudar a resolver estes desafios.

Capacidades que o levam ao próximo nível:

De fácil instalação e configuração;
Captura de informação por OCR;
Leitura automática de códigos de barras e códigos QR;
Desenho de fluxos de revisão e aprovação;
Integração com Active Directory;

Integração com Scanners e MFPs;
Arquivo para vários destinos (SMB, FTP, NAS);
Exportação de dados para MS Excel;
Criação de PDFs pesquisáveis;
Notificações automáticas por email.

Ciclo TERADocuments

1. Captura

Os documentos são capturados via digitalização em dispositivos multifuncionais ou scanners. Alternativamente podem ser importados ficheiros já existentes directamente na aplicação, ou por email ou por outros conectores específicos.

2. Processamento

Nesta fase os documentos são separados ou agrupados de acordo com regras predefinidas. São recolhidos atributos de forma automática, permitindo o reconhecimento óptico de caracteres em zonas predeterminadas, leitura de códigos de barras e códigos QR.

3. Arquivo

Os documentos processados são arquivados em repositórios definidos pela organização. Estes repositórios tanto podem estar localizados dentro das instalações da organização como na Cloud ou em combinações dos dois.

4. Workflow

Nos workflows é possível o desenho de um fluxo de aprovação para que determinados documentos sejam revistos, aprovados, publicados e distribuidos. Os utilizadores são notificados das suas tarefas pendentes, assegurando que as mesmas são realizadas.

5. Publicação

Os documentos ficam disponiveis para consulta na plataforma web. Podem ser pesquisados tanto pelos seus atributos como pelo seu conteúdo, sendo que o acesso pode ser restringido de acordo com o perfil do utilizador.

Outras funcionalidades:

TERADocuments: Customers

Ideal para profissionais de contabilidade que precisam ter acesso ao arquivo digital dos seus clientes.

Necessidades do Profissional:

Aceder aos documentos dos seus clientes de forma fácil; Possibilidade de trabalhar a partir de casa; Aumentar a produtividade; Prestar um melhor serviço ao cliente final.

Necessidades do Cliente:

Possibilidade de enviar documentos em formato digital; Evitar várias deslocações ao contabilistas; Evitar custos desnecessários com cópias de documentos.

Vantagens para o Profissional:

Antecipar a receção de documentos; Obter verificação avançada de documentos; Fidelizar clientes com avença mensal; Vender do retorno financeiro; Aceder a documentos a partir de qualquer lugar.

Vantagens para o Cliente:

Documentos disponíveis online 24/7; Motor de pesquisa de documentos por atributos; Envio digital de documentos, evitando deslocações; Diferentes formas de envio (email & dropzon); Manter a posse dos documentos originais.