Em Novembro opte pelo nosso serviço de assistência técnica premium.
- Um serviço completo, simples e fácil de contratar com portal 24H /7 dias semana;
- Liberte-se de gestão de consumíveis, liberte-se de pedidos de suporte telefónicos, liberte o seu tempo para o que mais precisa, a sua família;
- Muito mais que um simples serviço técnico onde se inclui consumíveis e peças, aqui pode usufruir das seguintes funcionalidades;
- Mão-de-obra técnica qualificada e certificada quer de (software) quer de (Hardware);
- Reinstalações e configurações sempre que necessário;
- Envio de todos os consumíveis de forma automatizada;
- Comprovativo de entrega de quem rececionou o consumível via CTT;
- Relatórios de downtime e uptime dos seus equipamentos;
- Relatórios de consumo energético e ambiental;
- Gestor JV personalizado para toda a gestão do contrato e sugestão de melhoria continua;
- Portal Fleet Management Portal 24H para abertura de gestão de tickets;
- Pedidos de tickets podem ser abertos por telefone, portal ou inclusive na APP diretamente no equipamento Xerox.