MPS PREMIUM – Liberte o seu tempo para o que mais precisa

Em Novembro opte pelo nosso serviço de assistência técnica premium.

  • Um serviço completo, simples e fácil de contratar com portal 24H /7 dias semana;
  • Liberte-se de gestão de consumíveis, liberte-se de pedidos de suporte telefónicos, liberte o seu tempo para o que mais precisa, a sua família;
  • Muito mais que um simples serviço técnico onde se inclui consumíveis e peças, aqui pode usufruir das seguintes funcionalidades;
  • Mão-de-obra técnica qualificada e certificada quer de (software) quer de (Hardware);
  • Reinstalações e configurações sempre que necessário;
  • Envio de todos os consumíveis de forma automatizada;
  • Comprovativo de entrega de quem rececionou o consumível via CTT;
  • Relatórios de downtime e uptime dos seus equipamentos;
  • Relatórios de consumo energético e ambiental;
  • Gestor JV personalizado para toda a gestão do contrato e sugestão de melhoria continua;
  • Portal Fleet Management Portal 24H para abertura de gestão de tickets;
  • Pedidos de tickets podem ser abertos por telefone, portal ou inclusive na APP diretamente no equipamento Xerox.

 

Deixe-nos cuidar dos seus equipamentos enquanto você desfruta do extraordinário.

Deixe um comentário