Se pretende simplificar a gestão dos seus documentos, apresentamos-lhe a solução ideal: o DocuShare da Xerox.
Esta é uma plataforma de gestão dos conteúdos empresariais (ECM) móvel, intuitiva e compatível com a cloud que pode ser implementada on-site para garantir maior controlo de TI, ou através de uma cloud privada e segura para beneficiar de uma maior mobilidade.
Com esta solução são disponibilizadas ferramentas robustas às empresas para automatizarem os processos e poderem apostar na transformação digital.
Automatização de Processos:
Configure workflows intuitivos, regras automatizadas e gestão avançada de processos empresariais.
Captura Eficiente:
Transforme imagens digitalizadas em PDFs, documentos Microsoft Office e ficheiros facilmente acessíveis com o OCR do DocuShare.
ConnectKey for DocuShare:
Digitalize documentos diretamente de impressoras multifunções para processos automatizados de revisão, aprovação ou armazenamento seguro.
Aplicações Móveis:
Aceda ao DocuShare a partir de qualquer lugar, fazendo drag and drop de ficheiros, salvando, abrindo e realizando atividades no Windows com o DocuShare Drive.
Integração de Aplicações:
Conecte-se de forma segura a documentos, imagens e conteúdos organizacionais através do Application Connector, integrando-se facilmente com aplicações externas como CRM e ERP.
Com o DocuShare, o seu trabalho torna-se móvel e os seus conteúdos acompanham-no onde quer que esteja.
Simplifique, automatize e transforme a gestão documental no seu negócio!